Grata ao Futebol

Home » Destaques » Grata ao Futebol

“Em cada cultura e país que você passa, você começa a entender que tem coisas que esse país faz melhor que do que você e tem outras que não.”, diz goleira a respeito da lição que obteve do exterior.

 

Atualmente, Aline Reis é goleira da Seleção Feminina de Futebol e do UDG Tenerife, na Espanha, e esteve presente na delegação que foi para a Copa do Mundo de Futebol Feminino da França.

Em entrevista à equipe do Mochileiros da Bola, a goleira Aline Reis falou se a visibilidade do futebol feminino tende a continuar após a última edição do Mundial e se as experiências obtidas no exterior contribuíram para a sua positividade.

A entrevistada explicou se o elenco é responsável pela repercussão mundial, se haverá uma mudança na comissão técnica nas Olimpíadas e se pensa em voltar a atuar no Brasil.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do Mochileiros da Bola foi apresentada pelo estagiário Victor Ferrage (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes João Pedro Marques (do curso de Publicidade e Propaganda) e Tayna Fiori (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais