Televisão Brasileira

Home » Especiais » Televisão Brasileira

O que mudou nos últimos 25 anos?

 

Marcelo Tas

No mês em que se celebra os 25 anos do Edição Extra, – programa veiculado mensalmente na TV Gazeta e produzido pelos alunos da Faculdade Cásper Líbero –, a produção inaugura seu primeiro podcast homônimo.

Toda quinta-feira, você acompanha um novo episódio, que traz, na íntegra, as entrevistas com os convidados de edições anteriores, incluindo trechos inéditos e exclusivos. O convidado de estreia é o comunicador Marcelo Tas, apresentador do programa #Provoca da TV Cultura.

Durante o bate-papo, Tas explicou o que o motivou a escolher a área da comunicação, os desafios de trabalhar na televisão na década de 1980 e a importância pessoal e histórica do personagem Ernesto Varela e do programa CQC. O comunicador também defendeu as produções sobre o processo da comunicação na TV aberta.

Por fim, o entrevistado contou quais foram as principais mudanças ocorridas na televisão brasileira nos últimos 25 anos e o que permaneceu até hoje, além das mudanças que possivelmente podem surgir no meio no próximo um quarto de século.

Acompanhe nossas redes sociais