Jornal Gazeta Online – 02/04/2021

Home » Destaques » Jornal Gazeta Online – 02/04/2021

Fique informado(a) com as principais notícias do dia!

 

Com apresentação do monitor Caio Mello (do curso de Jornalismo), você acompanha as principais notícias desta sexta-feira, 02 de abril.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a produção industrial brasileira caiu 0,7% em fevereiro, na comparação com janeiro, interrompendo uma sequência de nove altas consecutivas. Caio diz se o resultado era o esperado e a comparação deste percentual com o mesmo período do ano anterior. O outro destaque fica por conta do fechamento das fronteiras entre Bolívia e Brasil, anunciadas ontem (01) pelo presidente boliviano Luis Arce. Conheça os objetivos e o período de duração da medida boliviana.

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Fiocruz lança cartilha com orientações para as celebrações da Semana Santa e a Páscoa.

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) orienta a população que fique em casa na Páscoa e lança uma cartilha de recomendações criadas para as celebrações. Caio Mello cita as principais orientações descritas no manual. Além disso, ele traz mais detalhes sobre a retomada das aulas na rede pública e privada a partir do dia 12 abril, autorizada ontem (01) pela Prefeitura de São Paulo.

 

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais