Auditório Gazeta: Especial 75 anos

Home » Destaque Home » Especiais » Auditório Gazeta: Especial 75 anos

Com presença de convidados ilustres, a Gazeta AM celebra seus 75 anos com um programa especial!

 

Em comemoração ao aniversário de 75 anos da Rádio Gazeta AM, a emissora promoveu na tarde da última quarta-feira, 14, no Teatro Cásper Líbero, o Auditório Gazeta: Especial 75 anos.

Maestro Júlio Medaglia

Com apresentação de Regiani Ritter e do coordenador de produção Leonardo Levatti, a celebração contou com a presença de convidados ilustres para relembrar as diferentes fases da rádio.

Ao centro, Solange Serpa e Flávio Prado são entrevistados por Regiani Ritter e Leonardo Levatti.

Para abordar o período inaugural da emissora, o maestro Júlio Medaglia relembrou a época em que era ouvinte e frequentador dos auditórios que a Gazeta AM promovia. Na fase em que predominava o jornalismo e o esporte e que, inclusive, grandes nomes da comunicação iniciaram suas carreiras na rádio, o apresentador e comentarista Flávio Prado, da TV Gazeta e Rádio Jovem Pan, e a jornalista Solange Serpa, gerente da Rádio Gazeta AM na década de 90, participaram do bate-papo. E, por fim, para falar do período em que os alunos da Faculdade Cásper Líbero passaram a produzir conteúdo para a programação, o Prof. Dr. Pedro Vaz, coordenador e gerente da Rádio Gazeta AM no período que vai de 1998 até 2016, e os jornalistas Alessandro Jodar (SporTV), Felipe Ferrari (FOX), Letícia Antunes (Rede InterTV) e Letícia Valente (BandNews FM) foram os convidados.

Da esquerda para a direita: Felipe Ferrari, Alessandro Jodar, Regiani Ritter, Letícia Valente, Prof. Dr. Pedro Vaz, Leonardo Levatti e Letícia Antunes.

Além de resgatar a história, o público teve a oportunidade de conhecer a nova grade de programação e a nova identidade visual e se emocionou com as homenagens prestadas ao ex-supervisor de operações da rádio Benedito Leite da Costa (Fubá), ao engenheiro eletrônico Aníbal Horta, ao superintendente da Rádio Gazeta FM Beto Rivera e à apresentadora Regiani Ritter.

O programa ainda contou com apresentações de Osvaldinho da Cuíca, Sampa Crew e Roberta Campos.

 

Auditório Gazeta: Especial 75 anos (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Auditório Gazeta: Especial 75 anos (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Auditório Gazeta: Especial 75 anos (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Auditório Gazeta: Especial 75 anos (Parte 04)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais