Brasileiro na Tailândia

Home » Destaques » Brasileiro na Tailândia

Atacante do Bankok United explica como é o futebol tailandês.

 

Robson Fernandes

Ao contrário do europeu, o povo brasileiro acompanha pouco o futebol tailandês. Porém, um brasileiro tem se destacado bastante no Bangkok United.

Atuando na posição de atacante, Robson Fernandes já marcou 14 gols em 31 jogos. Antes, ele teve uma excelente passagem pelo Paraná, levando o clube da segunda para a primeira posição, e pelo São Paulo FC.

Em entrevista à equipe do Mochileiros da Bola, Robson Fernandes explicou o quanto ter um técnico brasileiro comandando o Bangkok United contribuiu para o seu desenvolvimento e a importância do Paraná na sua carreira.

O entrevistado ainda falou sobre a crescente presença dos atletas brasileiros no futebol asiático e do oriente médio, se pretende voltar a atuar no Brasil e sobre o seu desempenho positivo no clube tailandês.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do Mochileiros da Bola foi apresentada pelo monitor Victor Ferrage (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes João Pedro Marques (do curso de Publicidade e Propaganda), Laís Martins (do curso de Jornalismo), Tayna Fiori (do curso de Jornalismo), Thiago Dutra (do curso de Rádio, TV e Internet) e Thiago Luscri (do curso de Rádio, TV e Internet).

Acompanhe nossas redes sociais