Demônios da Garoa

Home » Destaque Home » Demônios da Garoa

Grupo de samba comemora mais de sete décadas de existência.

 

Integrantes do Demônios da Garoa.

Completando 75 anos de existência, o grupo de samba Demônios da Garoa apresenta no dia 14 de setembro, no Teatro J. Safra, os grandes sucessos que marcaram carreira. Por essa razão, a edição recebeu os integrantes Sérgio Rosa (voz e afoxé), Ricardinho Rosa (voz e pandeiro), Dedé Paraizo (voz e violão), Alex e Izael Silva (voz e violão) para falar dos detalhes do show e o quão especial está sendo 2018.

O segredo de tantas décadas de sucesso, a receptividade do público jovem também foram alguns dos temas, a criação das onomatopeias nas canções também e a ligação da banda com o Carnaval também foram abordados no bate-papo.

Intercalado por grandes sucessos interpretados ao vivo pelos entrevistados, os convidados ainda explicaram a origem do nome Demônios da Garoa, a ligação com Adoniran Barbosa e com a cidade de São Paulo, o que sentem falta do mercado fonográfico do passado, os benefícios com o advento da Internet, os planos futuros e o conselho que dariam aos novos artistas e compositores.

O programa foi apresentado pelo locutor Gilles Sonsino e contou com a participação do coordenador da discoteca da rádio Gazeta AM, Márcio de Paula.

Ouça em:

Discoteca Gazeta – Demônios da Garoa (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Demônios da Garoa (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Demônios da Garoa (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Serviço

Local: Teatro J. Safra
Endereço: Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda
Dia e horário: 14 de setembro de 2018, 21h30

Acompanhe nossas redes sociais