Especial Sandy & Junior

Home » Destaques » Especial Sandy & Junior

Esquentando para a turnê mais esperada do ano, edição traz clássicos e trechos de entrevistas da dupla.

 

Para a alegria de muitos fãs, a dupla Sandy & Junior anunciou em março que retornaria aos palcos em uma turnê comemorativa aos 30 anos de carreira.

Se apresentando em dez capitais, os irmãos irão resgatar grandes sucessos da carreira na turnê Nossa História, a qual foi nomeada por se referir à dupla, mas também a todos aqueles que os acompanharam por todos esses anos.

Jornalista Neide Oliveira, convidada especial da edição do Discoteca Gazeta.

Aos que estão contando cada minuto para a chegada das apresentações, a edição do Discoteca Gazeta – apresentado pelo estagiário Diego Kerber (do curso de Jornalismo) e contou com a participação dos colaboradores Giuliana Germino (do curso de Rádio, TV e Internet), Gustavo Morais Franco (do curso de Rádio, TV e Internet) e da Maê Vitoria Rolim Montagno (do curso de Jornalismo) e do coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula – é dedicada a amada dupla.

O programa conta com a participação da jornalista Neide Oliveira, da Rádio Gazeta FM, que teve a oportunidade de entrevistá-los em mais de uma oportunidade. Inclusive, a emissora cedeu gentilmente trechos de algumas dessas entrevistadas.

Assim, aumente o som e cante conosco todos esses clássicos!

Discoteca Gazeta – Sandy & Junior (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Sandy & Junior (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Sandy & Junior (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais