Martinho da Vila 8.0

Home » Destaques » Martinho da Vila 8.0

Nill Marcondes interpreta Martinho da Vila no teatro.

 

Apresentada pelo monitor Vinícius Reis (do curso de Rádio, TV e Internet) e com participação do coordenador da discoteca da Gazeta AM, Márcio de Paula, e do colaborador Caio Lima (do curso de Rádio, TV e Internet), a edição recebeu o ator Nill Marcondes, que interpreta o músico e compositor Martinho da Vila na peça Martinho da Vila 8.0 — Uma filosofia de vida. A obra retrata os 80 de vida e as etapas da carreira musical do artista brasileiro.

No decorrer do programa, ele comentou sobre suas experiências de atuação, como foi o convite para interpretar Martinho da Vila no teatro, as etapas da vida do artista contempladas pelo espetáculo, os principais aspectos do enredo e os detalhes do elenco.

Nill Marcondes também falou sobre o processo de produção, o gênero de “teatro musicado”, a importância da música na peça e da presença do homenageado durante o processo de preparação da obra.

O Discoteca Gazeta também tocou alguns dos principais sucessos de Martinho da Vila, como Mulheres, Casa de Bamba, Pra que dinheiro, Devagar Devagarinho e Aquarela Brasileira

Ouça na íntegra:

Martinho da Vila 8.0 – Parte 1

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Martinho da Vila 8.0 – Parte 2

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Martinho da Vila 8.0 – Parte 3

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Serviço

Martinho da Vila 8.0 — Uma filosofia de vida
Local e endereço: Shopping da Gávea, 3º piso. Rua Marquês de São Vicente 52, Gávea
Dias e horários: Quinta-feira a sábado, às 21h; e domingo, às 20h
Ingressos: A partir de R$ 80 (inteira)
Os detalhes estão disponíveis no site da peça.

 

 

Acompanhe nossas redes sociais