Paixão por Narrar

Home » Destaques » Paixão por Narrar

Locutor esportivo da TV Gazeta explica a diferença entre narrar uma partida de futebol e uma corrida ciclística.

 

Graduado pela Faculdade Cásper Líbero, o locutor esportivo Vinícius Rodrigues apresenta o quadro Mesa Quadrada, da TV Gazeta, e é responsável por narrar jogos de futebol, a São Silvestre e a Prova Ciclística Internacional 9 de Julho.

Em entrevista ao quadro Rádio Bike, Vinícius Rodrigues explicou a diferença entre narrar corridas e partidas de futebol e o desafio de trazer emoção em uma prova ciclística, já que a corrida ocorre por pelotões e é praticamente decidida no último minuto.

Além disso, o entrevistado contou que trazer informações ao longo da Prova 9 de Julho é importante pelo fato da se tratar de uma competição em que não há um objeto único, as expectativas para a edição deste ano e o que lhe motivou a se tornar um locutor esportivo.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes César Augusto de Oliveira Costa (do curso de Jornalismo), Dayana Natale de Gouveira (do curso de Jornalismo), Márcio Reis (do curso de Rádio, TV e Internet) e João Pedro Favalli (do curso de Jornalismo).

 

Acompanhe nossas redes sociais