A Visão de Gavilán

Home » Destaques » A Visão de Gavilán

“Fazer parte de uma seleção que jogou uma Copa do Mundo fica sempre na história de um país.”, diz técnico do Esporte Clube Pelotas.

 

Diego Gavilán , técnico do Esporte Clube Pelotas.

Como jogador, o paraguaio Diego Gavilán atuou no Cerro Porteño, Internacional, Grêmio, Flamengo, Portuguesa e e Independiente, além de ter disputado duas Copas do Mundo pela Seleção Paraguaia. Hoje, o ex-jogador comanda o Esporte Clube Pelotas, do Rio Grande do Sul.

Em entrevista ao Mochileiros da Bola, Diego Gavilán contou como enxerga a evolução do futebol sul-americano, a experiência de ter disputado dois Mundiais pelo Paraguai e o título conquistado que mais lhe marcou.

O entrevistado ainda falou sobre a experiência de treinar a equipe do Esporte Clube de Pelotas, as expectativas para a Copa América e qual clube acredita que irá se destacar mais no campeonato.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do Mochileiros da Bola foi apresentada pelo estagiário Mateus Santos (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes João Pedro (do curso de Rádio, TV e Internet), Laís Martins (do curso de Jornalismo), Leonardo Vassello (do curso de Rádio, TV e Internet) e Maria Miliozi (do curso de Rádio, TV e Internet).

Acompanhe nossas redes sociais