Equipe

Home » Equipe

Nossa Equipe

 

AGNOEL SANTIAGO DE SOUZA (POPÓ)

Graduado em Rádio, TV e Internet pela Faculdade Cásper Líbero, radialista pela Radioficina – Escola de Rádio e Televisão e sonoplasta da Rádio Gazeta Online. Atuou na Rádio América AM e, como operador de áudio, na extinta Rádio Cidade.

ANTONIO ROBERTO BAIA VILELA JUNIOR

Graduado em Rádio, TV e Internet pela Faculdade Cásper Líbero, o profissional trabalha com rádio desde 1992, passando por emissoras como Atual AM, Record AM, Ômega FM, Metropolitana FM, Rádio América AM, Rádio Capital AM e a rádio web Rede Blitz. Trabalha na Fundação Cásper Líbero desde 1998. Primeiramente no cargo de sonoplasta I, passando por instrutor técnico da FCL e atualmente é supervisor de operações da Rádio Gazeta Online.

GABRIEL FONTES BORGONOVI

Estudante do curso de Jornalismo Faculdade Cásper Líbero, o monitor da Rádio Gazeta Online auxilia na produção, na edição e na apresentação dos conteúdos da emissora. Anteriormente, o estudante estagiou na Rádio Zero9 como comentarista e redator.

GABRIEL GRANDI PINHEIRO

Estudante do curso de Rádio, TV e Internet Faculdade Cásper Líbero, o monitor da Rádio Gazeta Online auxilia na produção, na edição e na apresentação dos conteúdos da emissora. Anteriormente, o estudante participou do programa 4 de Acréscimo atuando como editor.

GIULIA SANTOS PEREIRA LOZANO

Estudante de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, a monitora da Rádio Gazeta Online auxilia na produção, na edição e na apresentação de conteúdos da emissora.

HELOISA ROCHA

Graduada pela Universidade Tiradentes (Unit), de Aracaju, e pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Faculdade Cásper Líbero, a jornalista é responsável pela atualização do site e das redes sociais da Rádio Gazeta Online e, também, por avaliar as pautas e os roteiros da emissora. Atuou como estagiária da Secretaria Municipal de Comunicação de Aracaju, do Instituto de Tecnologia e Pesquisa (ITP) e da ONG Inclusão Social. Além disso, ela é idealizadora e produtora do “Moda Em Rodas”, projeto digital sobre moda inclusiva, autoestima feminina e representatividade do corpo com deficiência na mídia.

LUIZA DE SOUZA PAIVA BORGLI

Estudante de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, a monitora da Rádio Gazeta Online auxilia na produção, na edição e na apresentação dos conteúdos da emissora. Além disso, a estudante é uma das produtoras do “Hercast”, podcast organizado pela revista estudantil Her Campus, da Faculdade Cásper Líbero.

MARCIO DE PAULA

Graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo e pós-graduado em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, o profissional é responsável pela coordenação do Núcleo de Pesquisa Fonográfica – a discoteca da Rádio Gazeta – e, semanalmente, participa do “Discoteca Gazeta”, programa dedicado ao cenário da música nacional e internacional.

NILSON DE ALMEIDA

Graduado em comunicação social com habilitação em Radialismo pela Universidade Cruzeiro do Sul, o profissional atuou em produtoras de vídeo e no Grupo RBS – Canal Rural Produções como editor de imagem. Trabalha na Fundação Cásper Líbero desde 1996 e, na empresa, exerceu as seguintes funções: continuo, editor de imagem e instrutor técnico da Faculdade Cásper Líbero. Exerce atualmente o cargo de editor de mídia audiovisual da Rádio Gazeta Online.

RENATO TAVARES JUNIOR

Coordenador e professor do curso de Rádio, TV e Internet da Faculdade Cásper Líbero. Bacharel em Comunicação Social – Rádio e TV, mestre em Ciências da Comunicação e doutor em Comunicação Audiovisual. Radialista e jornalista com DRT e MTB. Possui mais de nove anos de experiência como coordenador de cursos de graduação e de pós-graduação na área de comunicação. Foi supervisor pedagógico da Rádio Gazeta Online e da Produtora Audiovisual entre setembro de 2020 e janeiro de 2023, sendo responsável por projetos e programas em áudio e vídeo e pela direção do programa televisivo “Edição Extra”. Autor do livro “Programação de TV: conceitos, estratégias, táticas e formatos”.

ROGÉRIO FURLAN DE SOUZA

Mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo, possui graduação em Rádio e TV pela mesma instituição e Especialização em Comunicação em Marketing pela METROCAMP/IBMEC. Tem experiência nas áreas de roteiro, produção, captação, edição e direção de produtos audiovisuais. Atuou na TV UOL, na TV Unifesp, no SBT e em eventos como Jogos Para-Panamericanos México 99, Pan Rio 2007, UNCTAD XI, São Paulo Fashion Week, Fashion Rio, Casa dos Artistas II e Fórum Social Mundial. Na área acadêmica, coordenou Agências Experimentais, Projetos Integradores e de Conclusão de Curso e participou de Congressos e Bancas Avaliadoras. Destaque para o envolvimento na criação de projetos pedagógicos de cursos de graduação. O professor leciona no curso de Rádio, TV e Internet da Faculdade Cásper Líbero e atua como supervisor pedagógico da Rádio Gazeta Online e da Produtora Experimental Audiovisual.

TATIANE CRISTINA FERREIRA

Auxiliar administrativo da Rádio Gazeta Online, a profissional possui o ensino médio completo e atua no Núcleo de Pesquisa Fonográfica, coordenado pelo jornalista Márcio de Paula.

VICTOR CASTRO

Estudante de Rádio, TV e Internet da Faculdade Cásper Líbero, o monitor da Rádio Gazeta Online auxilia na produção, na edição e na apresentação dos conteúdos da emissora. Anteriormente, o estudante atuou como estagiário na empresa Rojas Comunicação como editor de áudio e vídeo.

Acompanhe nossas redes sociais