Acompanhe um resumo da SET Expo 2024!
Acompanhe um resumo da SET Expo 2024!
“O cinema nunca foi mudo e nem silencioso.”, afirma a pesquisadora sênior da Cinemateca Brasileira sobre a exibição dos primeiros filmes.
“Breve é a vida, longa é a arte.”, diz diretor da Faculdade Cásper Líbero ao explicar como obras do passado servem de inspiração até hoje.
“Quando a gente pensa literatura e questão étnico-racial na primeira infância, ela é fundamental para que as crianças se percebam iguais.”, afirma a Profª Drª Márcia Campos Eurico.
“[…] pra mim é uma diversidade que precisa dialogar e que necessita ter um equilíbrio entre as culturas.”, diz Auritha Tabajara ao reforçar as diferenças entre escritores indígenas.
“[…] cada um numa função bem dividida e bem determinada para que nada se perca.” explica produtora da TV Gazeta para que o debate não fuja do controle.
“[…] foi o evento do improviso.”, diz o coordenador de Comunicação Corporativa e Eventos da FCL ao relembrar decisões tomadas pelos partidos no dia.
“[…] acho que a imparcialidade faz parte do jornalismo.”, afirma a mediadora do último debate eleitoral da TV Gazeta.
“[…] você não pode tirar o espectador de dentro do filme e, então, o efeito serve para isso.”, explica Felipe Nascimento.
“[…] a distribuição é um grande gargalo do cinema nacional.”, afirma Mariana Jaspe ao mencionar as razões da desvalorização das nossas produções.