Podcast Edição Extra

: 0

g
Moda e Sustentabilidade

“As nossas roupas impactam negativamente o meio ambiente tanto antes de elas serem feitas quanto após o uso.”, explica a diretora executiva da Fashion Revolution Brasil.  

: 0

g
O mercado nacional dos efeitos especiais

“Hoje, o Brasil sofre de uma completa escassez de profissionais, principalmente artistas.”, diz o diretor-geral da O2 Filmes.  

: 0

g
Música e moda na periferia

“Moda de luxo na periferia é muito sobre autoestima e pertencimento.”, diz Ogumdoce.  

: 0

g
A História dos Programas Gastronômicos

“Eu acho que a gastronomia passou a ganhar destaque como um reflexo de uma evolução da sociedade em direção a busca de uma melhor qualidade de vida.”, explica Josimar Melo.  

: 0

g
Programas de gastronomia na TV e na internet

“Na televisão e nas redes sociais a gente tem as imagens e elas fazem com que comamos com os olhos.”, diz a professora Helena Jacob.  

: 0

g
Produção de conteúdo de turismo na pandemia

“Eu não consigo produzir um conteúdo que seja, entre aspas, vazio!”, afirma a influenciadora digital.  

: 0

g
Programas de Viagem: produções e desafios

“O maior desejo que eu tenho quando faço os meus programas é de trazer você junto comigo, ali, naquele momento.”, conta o apresentador e produtor do Louco por Viagens.  

: 0

g
SEO: como se destacar nos mecanismos de busca na internet

De forma didática, consultora Marcella Merigo explica tudo sobre SEO.  

: 0

g
Literatura nas Redes Sociais

“Eu senti que as pessoas leram mais durante a pandemia.”, diz a idealizadora do canal Ler Antes de Morrer.  

: 0

g
Storytelling: como as marcas contam histórias

“O storytelling significa contar história e isso o ser humano faz desde a época da caverna.”, conta o fundador do Storytellers.  

Acompanhe nossas redes sociais