“[…] para contar uma boa história você tem que unir uma equipe boa.”, diz André Bushatsky ao explicar como produzir um documentário de qualidade.
“[…] para contar uma boa história você tem que unir uma equipe boa.”, diz André Bushatsky ao explicar como produzir um documentário de qualidade.
“O teu conteúdo tem que ter um diálogo com o universo da internet”, explica professora Heidy Vargas sobre webdocumentário.
“Tenha bagagem, estude, veja muitos filmes…”, aconselha a jornalista Barbara Demerov sobre o que é necessário para se tornar um crítico de cinema.
“Se a gente, como jornalista, não souber distribuir a nossa informação (…), a gente não consegue trabalhar hoje em dia”, comenta a redatora chefe da CNN Brasil sobre as novas necessidades do trabalho jornalístico.
“Por toda a insegurança de ter que estar bem, lindo e bem maquiado”, compara fotógrafo especializado em pet sobre fotografar humanos.
“Eles são muito mais sensitivos que a gente.”, comenta a fundadora da PET Model Brasil sobre o trabalho com animais no mundo da publicidade.
“Certamente, os consoles acabaram com os fliperamas.”, afirma o sócio-fundador do Arcade Haus sobre a popularização dos videogames.
“[…] o fliperama no Brasil é um sinônimo de arcade.”, explica Luis Estevam quando questionado sobre a diferença entre os termos.
“[…] o legal dela é o de ser uma máquina retrô e trazer toda essa nostalgia do fliperama antigo.”, diz a gerente de marketing do Bario Bar sobre os modelos atuais.
“O out of home é o único ponto de contato que a gente tem fora da casa e, também, sem ser em uma tela…”, explica o publicitário sobre a importância deste tipo de mídia.