Antenado com as Novas Tecnologias

Home » Destaques » Antenado com as Novas Tecnologias

Casperiano explica a razão da interatividade ser o futuro da comunicação!

 

Graduado em Rádio, TV e Internet pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduado em design digital e novas mídias pelo Centro Universitário Belas Artes, Walter Darcie atua como web designer na Fundação Cásper Líbero, no qual foi responsável pelo redesign do portal Gazeta Esportiva. Além disso, o casperiano foi diretor de fotografia e editor do documentário A Gente Não Somos Inútil, que conta a história da banda Ultraje a Rigor.

Walter Darcie (a esquerda) posa com Gilles Sonsino.

Em entrevista para o quadro Cásper no Ar, o apresentador Gilles Sonsino e a colaboradora Giullia Chechia (do curso de Jornalismo) conversaram com Walter sobre como enxerga hoje a interatividade na TV digital e os novos formatos de programas televisivos, área que estuda.

Além disso, Walter explicou o que o motivou a estudar tal tema, como concilia sua especialização no seu trabalho, a importância (e a complexidade) do designer de web, o conselho que daria para os futuros profissionais, as razões das mudanças das programações televisivas e detalhes do seu trabalho de especialização, disponível gratuitamente aqui.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Acompanhe nossas redes sociais