Ausência em 2018

Home » Destaques » Ausência em 2018

Campeão da categoria aspirante de 2016 confirma que não participará desta edição, mas que fará de tudo para estar presente em 2019!

Daniel Conti

Campeão da categoria aspirante em 2016 e vice-campeão na mesma categoria em 2017 pela Prova Ciclística Internacional 9 de Julho, o ciclista Daniel Conti, da equipe Ciclo Ravena, concilia a sua paixão pela bicicleta com os estudos e o trabalho. Aliás, a paixão veio do seu pai, que já conquistou um título na 9 de Julho.

Em entrevista para o quadro Rádio Bike, o ciclista contou como consegue conciliar o hobby com o trabalho e os estudos, como surgiu a sua paixão pelo ciclismo, se tem pretensão de se tornar um atleta profissional, se pensa em disputar algum dia na categoria de elite da Prova 9 de Julho, a sua preparação nos anos de 2016 e 2017 e a sensação de não participar da edição deste ano.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do No Vestiário contou com a apresentação do estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos alunos Pedro Ramiro (do curso de Jornalismo), Dayana Natale (do curso de Jornalismo), João Pedro Favalli (do curso de Jornalismo) e Márcio Reis (do curso de Rádio, TV e Internet).

Acompanhe nossas redes sociais