Cartolouco

Home » Destaques » Cartolouco

Conheça toda a irreverência e o profissionalismo do casperiano Lucas Strabko!

 

Cartolouco

Graduado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, Lucas Strabko apresenta o programa É Gol, do SporTV, e, por conta do seu jeito irreverente, ganhou o apelido de Cartolouco. Em razão do seu profissionalismo e do sucesso obtido, o jovem foi eleito a revelação mídia esportiva em 2016.

Em entrevista à equipe do No Vestiário, Lucas Strabko contou a alegria de já ter participado do programa esportivo, que a sua forma de se comunicar é uma coisa natural e não algo criado exclusivamente para a televisão e as experiências profissionais anteriores. Além disso, o entrevistado falou do lado bom e ruim de apresentar um programa ao vivo, o desafio de fazer o público jovem voltar a assistir televisão e os detalhes da polêmica que viveu com a torcida do Fluminense.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes César Augusto de Oliveira Costa (do curso de Jornalismo), João Pedro Favalli (do curso de Rádio, TV e Internet), Márcio Henrique Coelho Reis de Paulo (do curso de Rádio, TV e Internet) e Pedro Ramiro Abreu (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais