Casperiana Ganha Emmy

Home » Destaques » Casperiana Ganha Emmy

Projeto multimídia conquista prestigioso prêmio atribuído aos programas e profissionais de televisão.

 

Graduada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, Alessandra Freitas conquistou o Emmy pelo projeto Finding Sanctuary NYC.

O trabalho de mestrado em jornalismo digital foi produzido com outros alunos da New York University e conta a história de seis pessoas que buscam a estabilidade social em Nova Iorque, além de retratar os desafios da questão imigratória nos Estados Unidos.

Em entrevista ao apresentador Gilles Sonsino e à equipe, Alessandra Freitas contou um pouco da sua carreira, como decidiu estudar em outro país, a responsabilidade social de tratar de um tema de repercussão internacional e de extrema importância e o impacto que gostariam de criar à população norte-americana. Ao final, ela contou a emoção de ter recebido um Emmy e que em momento algum acreditava vencer.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do Super 8 contou com a colaboração de Felipe Grutter (do curso de Jornalismo), Gabriel Saldanha (do curso de Jornalismo), Helena Cardoso (do curso de Jornalismo), Marília Nunes (do curso de Rádio, TV e Internet) e Vitor Dumont (do curso de Relações Públicas).

 

Acompanhe nossas redes sociais