Circuladô de Fulô

Home » Destaques » Circuladô de Fulô

Por quase duas décadas circulando pelo Brasil com o melhor do forró universitário!

 

Circuladô de Fulô

Com quase vinte anos de estrada, a banda Circuladô de Fulô é considerada uma das principais referências nacionais do forró universitário. Hoje, o trio é formado por Beto Ribeiro (vocal), Gustavo Bortoleto (zabumba) e Eduardo Wenceslau (guitarra e violão).

Nesta edição – gravada remotamente – o supervisor técnico Roberto Vilela e o coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, conversaram com Eduardo sobre a origem da banda e do nome Circuladô de Fulô. Além disso, o guitarrista contou a importância de tocar em bares para conquistar confiança com o público, o que motiva um artista a abandonar um grupo para iniciar uma carreira solo e o fato deles misturarem diferentes ritmos em suas canções e fazerem parceria com artistas de outros gêneros.

O músico falou sobre a inclusão de instrumentos poucos comuns no forró, as regiões em que o grupo se apresenta mais e o quanto eles são responsáveis por formar casais. O entrevistado ainda disse qual é a principal característica do show do Circuladô de Fulô, o quanto as redes sociais e as plataformas de streaming ajudam a divulgar o trabalho de um artista e a expansão do sertanejo no mercado fonográfico.

Por fim, o convidado falou dos temas presentes em suas composições, a ligação do Circuladô de Fulô com o vocalista do Falamansa e os projetos futuros.

Ouça o bate-papo na íntegra e alguns sucessos do trio, incluindo o recente single Canto de Sereia!

Discoteca Gazeta – Circuladô de Fulo (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Circuladô de Fulo (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Circuladô de Fulo (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Acompanhe nossas redes sociais