Copa do Mundo Feminina

Home » Sem categoria » Copa do Mundo Feminina

Especial te prepara para o tão aguardado torneio!

 

Foto oficial da Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

A oitava edição da Copa do Mundo de Futebol Feminina começa no dia 07 de junho, sexta-feira, e será sediada na França. A Seleção Brasileira estreia no dia 09, domingo, contra a Jamaica e busca o seu primeiro título.

Com produção do estagiário Lucas Couto (do curso de Jornalismo) e locução do monitor Victor Cinzento (do curso de Jornalismo), você acompanha um especial de quatro capítulos sobre o torneio e a modalidade.

Abaixo, você vai saber como e quando o futebol feminino surgiu no Brasil e no mundo e as diversas barreiras históricas que essas atletas tiveram que quebrar.

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Você sabe em que ano e em qual país foi realizada a primeira edição da Copa do Mundo de Futebol Feminina? Neste episódio, a equipe do Disparada no Esporte apresenta a história e algumas curiosidades de todas as edições do torneio já realizadas.

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Apesar de nunca ter vencido uma Copa do Mundo, a Seleção Brasileira Feminina participou de todas as edições do torneio e se prepara para conseguir um feito inédito. Apesar da ausência do título, a Seleção Canarinho – considerada a melhor equipe sul-americana – possui importantes conquistas e você vai conhecer todas elas abaixo:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A Copa do Mundo de Futebol Feminina começa às 16h desta sexta-feira, 07 de junho, e a equipe do Disparada no Esporte traz um guia especial com todos os detalhes do torneio, desde a divisão de cada grupo até os recordes que foram quebrados nesta edição. Além das informações trazidas pela equipe, você acompanha o trecho de entrevistas exclusivas que a atacante Cristiane e o técnico Vadão concederam ao Mochileiros da Bola.

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais