Craque do Futsal

Home » Destaque Home » Craque do Futsal

Atleta afirma que o brasileiro aprecia a modalidade esportiva.

 

Betão nos Jogos Pan-Americano de 2007.

Campeão mundial por clubes e pela Seleção Brasileira, Adalberto Nunes da Silva ou Betão, como é popularmente conhecido, está com 40 anos de vida, mas cheio de energia. Atualmente, o jogador atua como pivô no Anorthosis.

Em entrevista à equipe do No Vestiário, Betão explicou a diferença entre ser jogador de futsal e de futebol, o maior diferencial de seu colega Falcão, o sentimento de jogar uma Copa do Mundo e a razão de muitos clubes profissionais não possuírem uma equipe dedicada ao esporte.

O atleta ainda contou que os brasileiros apreciam bastante a modalidade

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes Anuar Sayed (do curso de Jornalismo), Arthur Batista (do curso de Rádio, TV e Internet), Bruno Mezzomo (do curso de Jornalismo), Estevão Costa Freire (do curso de Relações Públicas), Isabela Florêncio (do curso de Rádio, TV e Interent) Kaue Kallas (do curso de Rádio, TV e Internet), Pedro Brienza (do curso de Jornalismo) e Vinicius Santana (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais