Das Glórias ao Rebaixamento

Home » Destaque Home » Das Glórias ao Rebaixamento

Ex-goleiro do Palmeiras revela se foi injustiçado alguma vez no clube.

 

Ex-goleiro Sérgio

O ex-goleiro Sérgio Luís Araújo ou, simplesmente, Sérgio fez história na Sociedade Esportiva Palmeiras e esteve presente em dois dos principais títulos do clube: Campeonato Paulista de 1993 e Libertadores de 1999. Além das glórias, Sérgio também esteve presente em um dos momentos mais duros do time: o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2002.

O jogador ainda atuou no Flamengo, no Inter de Limeira, na Portuguesa, no Vitória e no Santo André.

Em entrevista à equipe do No Vestiário, Sérgio Luís Araújo falou sobre a questão da idolatria de goleiros no clube e se em algum momento foi menosprezado no Verdão. Além disso o entrevistado contou se admira algum profissional que jogou junto, qual goleiro do Palmeiras hoje tem potencial para se tornar ídolo, a melhor equipe em que atuou e quem deveria ser o titular.

O ex-goleiro ainda relembrou os altos e baixos em que viveu no clube alviverde e as experiências obtidas em outros times.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes Anuar Sayed (do curso de Jornalismo), Isabela Florencio (do curso de Rádio, TV e Internet), Kaue Kallas (do curso de Rádio, TV e Internet) e Pedro Brienza (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais