Dedé Santana na Gazeta AM

Home » Destaque Home » Dedé Santana na Gazeta AM

Humorista confessa que nunca em sua vida pensou em um dia pertencer ao grupo Os Trapalhões.

 

Em cartaz no CCBB São Paulo, o espetáculo Palhaços narra a história do palhaço Careta, que tem sua rotina alterada ao se deparar em seu camarim com o espectador Bemvindo, um vendedor de sapatos.

A esquerda, Gilles Sonsino posa com Dedé Santana,

Com direção de Alexandre Borges e atuação de Fiovarante de Almeida e Dedé Santana, a peça é um convite à reflexão sobre o verdadeiro papel do artista, o que faz com que o público ultrapasse o espaço da lona, do espaço cênico, para ver de perto o verdadeiro palhaço.

Em entrevista, o apresentador Gilles Sonsino conversou com o humorista Dedé Santana sobre a emoção a cada vez que sobe no palco, como o enredo se assemelha com a sua história, o fato do circo ser o meio mais popular de cultura, o futuro do circo, a responsabilidade do artista circense com a plateia e a importância de correr atrás dos seus sonhos. Além disso, o ex-Trapalhão relembrou o difícil início da sua carreira, o grande encontro com o humorista que interpretava o personagem Quico do Chaves, a importância de respeitar o seu público, a troca no palco com Fiovarante de Almeida e os projetos futuros.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Serviço

Local: CCBB São Paulo
Endereço: Rua Álvares Penteado, 112 – Centro
Dias e horários: Sábado e segunda, às 20h; e domingo, às 18h
Temporada: Até 07 de maio de 2018
Ingresso: R$ 20,00 (inteira)

Acompanhe nossas redes sociais