Ediçao Extra #15

Home » Educação e Cultura » Variedades » Ediçao Extra #15

Com o tema “envelhecer”, programa de janeiro será exibido neste domingo!

 

Semanalmente, integrantes da equipe do Edição Extra – órgão laboratorial de televisão da Faculdade Cásper Líbero – participam do programa Almanaque Gazeta para adiantar as novidades e os detalhes da produção do programa, exibidos sempre todo primeiro domingo do mês na Rádio Gazeta AM e na TV Gazeta.

O apresentador Gilles Sonsino e o estagiário Otávio Rodrigues (do curso de Jornalismo) conversaram com as alunas Beatriz Issler, do curso de Jornalismo e exercendo a função de repórter e produtora, e Gabriela Bueno, do curso de Jornalismo e exercendo a função de cinegrafista e produtora.

O programa de janeiro tem como tema “envelhecer” e as convidadas trouxeram, com exclusividade, o depoimento das seguintes personagens: Marilene Borges e Marilei Machado. A primeira fala sobre como aceitar o corpo durante o processo de envelhecimento e a outra conta que foi hippie na juventude. Além disso, elas revelam que o tema da edição de fevereiro será tendências da música e contará com grandes entrevistas.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Vale ressaltar que o Edição Extra será exibido no dia 07 de janeiro de 2018, às 23h30, na Rádio Gazeta AM e na TV Gazeta, e você pode ouvir as edições anteriores aqui!

Acompanhe nossas redes sociais