El Mago

Home » Destaques » El Mago

Bate-papo com dos mais premiados levantadores do vôlei brasileiro.

 

Conhecido como El Mago, William Arjona já foi considerado o melhor levantador em mais de dez campeonatos. Além disso, o atleta de vôlei conquistou medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano de Clubes de 2012, no Chile, além de ter conquistado o inédito ouro no Campeonato Mundial de Clubes em 2013, no Brasil. Atualmente, ele joga pelo SESI-SP.

Em entrevista ao estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo), William Arjona contou os detalhes da experiência de disputar e ganhar ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, e como se sentiu ao conquistar a medalha em casa.

El Mago ainda falou sobre quais as expectativas para a final da Superliga, o peso da possibilidade de conquistar um título pelo SESI e os planos para o futuro da trajetória no vôlei.

Ouça a entrevista em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do No Vestiário teve a colaboração dos estudantes Anuar Sayed (do curso de Jornalismo), Arthur Batista (do curso de Rádio, TV e Internet), Bruno Mezzomo (do curso de Jornalismo), Estevão Costa Freire (do curso de Relações Públicas) e Vinicius Santana (do curso de Jornalismo).

 

 

 

 

Acompanhe nossas redes sociais