Fazendo as Pazes Com o Corpo

Home » Entrevistas » Fazendo as Pazes Com o Corpo

A jornalista Daiana Garbin explica a gravidade dos transtornos alimentares e conta sua história com o problema.

 

Daiana Garbin e Renata Câmara

No programa Bom Dia Gazeta, a apresentadora Renata Câmara recebeu a jornalista Daiana Garbin, que trabalhou por oito anos como repórter na Globo e, em abril de 2016, criou o canal EuVejo, onde ela fala sobre corpo, autoimagem, saúde e alimentação. Recentemente, ainda sobre o tema de aceitação, a jornalista lançou o livro Fazendo As Pazes Com O Corpo.

Durante a entrevista, Daiana contou sobre sua decisão de sair da Globo para se dedicar aos projetos envolvendo transtornos alimentares, sua história com esse problema e a gravidade deste assunto na sociedade, como questões de cobrança de alcançar o “corpo perfeito” e de que forma esta imagem é difundida nas redes sociais.

Daiana falou também da preparação para criar o canal no YouTube, a recepção do público em relação ao conteúdo da página e o processo de escrita de seu livro.

Além da conversa sobre transtornos alimentares, Daiana contou sobre sua carreira de jornalista, desde o interesse ainda na infância até as suas experiências profissionais.

Ouça a entrevista na íntegra:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Acompanhe nossas redes sociais