Frank Aguiar é “Puro Amor”

Home » Destaque Home » Frank Aguiar é “Puro Amor”

Lançando seu mais recente álbum, artista fala um pouco da sua carreira artística e política na Gazeta AM.

 

Com 26 anos de carreira, o cantor, compositor e instrumentista Frank Aguiar lança seu mais novo álbum, intitulado Puro Amor.

Considerado o artista recorde de público no São João de 2017 e com mais de 15 milhões de CDs vendidos, Frank faz uma média de 15 shows mensais e se prepara para mais um intenso mês de junho.

Apresentadora Renata Câmara posa com Frank Aguiar.

Em entrevista à apresentadora Renata Câmara, Frank Aguiar contou que a emissora foi uma das primeiras rádios que tocou a sua música, o segredo de estar há mais de 25 anos na estrada, as dificuldades iniciais ao chegar na capital paulista sem recursos e sem padrinho para ser firmar como artista, a importância da cidade de São Paulo para ele, a música que nunca pode faltar nas suas apresentações, o segredo para quem quer seguir a carreira musical e a sua participação na criação dos seus quatro filhos.

Durante o bate-papo, o entrevistado falou um pouco sobre a sua carreira política, o que o motivou a se tornar um político, se ficou decepcionado quando foi eleito como, na época, conseguiu conciliar as duas carreiras.

Além da entrevista, o cantor e compositor tocou alguns dos seus sucessos, como Morango do Nordeste.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais