Grupo Rizzueto

Home » Destaques » Grupo Rizzueto

Com 16 anos de carreira, integrantes falam do passado, do momento atual e dos planos para o futuro.

 

Equipe do “Discoteca Gazeta” com o grupo Rizzueto.

Formado em meados de 2003 em Guarulhos, em São Paulo, por cinco amigos que tocavam em grupos separados e resolveram se juntar para formar o grupo Rizzuetto, composto hoje por Flavinho Sampaio (vocal), Dieguinho (cavaco), Leandrinho e Alessandro (San), ambos na percussão.

Durante o bate-papo, os integrantes contaram como surgiu a ideia do grupo, os detalhes da festa em comemoração aos 16 anos da banda, a razão do nome escolhido, se ainda sentem frio na barriga antes de subirem ao palco, o momento mais importante desde a criação e os apoiadores. Além disso, os entrevistados explicaram o porquê decidiram fazer uma nova versão da canção “Novela das Oito”, a razão da desunião dos artistas de samba, o que pensam da união do gênero musical com o sertanejo, as principais referências na hora de compor e a importância de gravarem músicas de artistas com pouca visibilidade.

Além de tocarem ao vivo, os convidados falaram sobre a expectativa do sucesso a cada canção lançada, a música mais pedida em shows, se houve alguma situação de insegurança, os sonhos e a questão dos direitos autorais.

O programa foi apresentado e produzido pelo monitor Vinicius Reis (do curso da Rádio, TV e Internet) e contou com a participação do coordenador da discoteca da rádio Gazeta AM, Márcio de Paula.

Ouça abaixo a edição na íntegra:

Discoteca Gazeta – Rizzueto (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Rizzueto (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Rizzueto (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Acompanhe nossas redes sociais