Gustavo “Mosquito” Abre o Jogo

Home » Sem categoria » Gustavo “Mosquito” Abre o Jogo

Atacante do Vila Nova conta o que faltou para a sua ascensão no Corinthians.

 

Gustavo “Mosquito”

Revelado no Coritiba, o atacante Gustavo Silva ou Gustavo “Mosquito”, como é popularmente chamado, foi vendido pelo clube curitibano para o Corinthians como promessa, mas não obteve muitas chances no Timão. Hoje, ele está emprestado para o Vila Nova e tem atuado bastante na Série B do Campeonato Brasileiro.

Sobre a sua ida ao Corinthians, Gustavo “Mosquito” explicou se a sua chegada como promessa atrapalhou a sua carreira, os motivos de ter tido poucas chances em campo e se essa passagem o decepcionou. Além disso, o entrevistado contou que talvez nunca ter atuado em uma partida como profissional no Coritiba pode ter prejudicado a sua ascensão no clube paulista e as expectativas do Vila Nova no Campeonato Brasileiro.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes Anuar Sayed (do curso de Jornalismo), Arthur Batista (do curso de Rádio, TV e Internet), Bruno Mezzomo (do curso de Jornalismo), Estevão Costa Freire (do curso de Relações Públicas) e Vinicius Santana (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais