Hélio e Vivian Costa Manso

Home » Destaques » Hélio e Vivian Costa Manso

Músicos da banda Sunday conversam com o Discoteca Gazeta.

 

Vivian e Hélio Costa Manso

Os músicos Hélio e Vivian Costa Manso foram recebidos pelo coordenador de produção Leonardo Levatti, pelo coordenador da discoteca da Gazeta AM, Márcio de Paula, e pelos colaboradores Beatriz Freitas (estudante de Rádio, TV e Internet) e João Pedro Romanelli (estudante de Jornalismo).

Hélio iniciou a carreira na década de 1960 no grupo musical Mustangs, consagrada por sucessos como Sunny e See You In September.

Já na década de 1970, o grupo Sunday foi criado e, com essa formação, Hélio conheceu sua atual esposa, Vivian, com quem até hoje segue uma carreira musical. Sunday ficou conhecido nacionalmente com a música I’m Gonna Get Married, trilha da novela Super Plá, da extinta TV Tupi.

O tema central da edição foi as canções gravadas na língua inglesa em terras brasileiras.

No decorrer da entrevista, eles falaram sobre o sucesso das músicas que gravaram, a transição da banda Mustangs para a Sunday, a popularização do grupo com a trilha na TV Tupi, a entrada de Vivian no grupo, a experiência de terem ganho o prêmio de disco mais vendido em 1971 e como foram vistos pelo público ao cantarem em inglês.

Entre as músicas contempladas pela edição, estão: See You In September, I’m gonna get married, Venus, Ture Love e Every Night Fever.

Ouça na íntegra:

Hélio e Vivian Costa Manso – Parte 1

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Hélio e Vivian Costa Manso – Parte 2

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Hélio e Vivian Costa Manso – Parte 3

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais