II Semana de Comunicação

Home » Destaques » II Semana de Comunicação

Evento traz uma série de palestras direcionadas aos alunos dos quatro cursos de graduação oferecidos pela Cásper Líbero.

 

Até 31 de agosto, a Faculdade Cásper Líbero promove a II Semana de Comunicação – Comunicação e Transformação Social, evento que traz uma série de atividades aos quatros cursos de graduação da instituição de ensino e que tem o objetivo de integrar a academia com as novidades do mercado comunicacional.

Thiago Bio

Em parceria com o Núcleo de Mídias Digitais da Faculdade, a equipe da Revista Esquinas está publicando diariamente no site do órgão laboratorial textos com os detalhes de cada atividade promovida.

O apresentador Gilles Sonsino conversou com o estudante Thiago Bio (do curso de Jornalismo) sobre os detalhes da dinâmica do evento, da cobertura realizada e da programação, além de ter apresentado o trecho da palestra proferida pela relações públicas e consultora de educação Aline Santos.

Além do bate-papo, os colaboradores Giullia Chechia (do curso de Jornalismo) e João Giacon (do curso de Relações Públicas) falaram da gratificante experiência de colaborarem com a produção da II Semana de Comunicação.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Clique aqui para conferir a programação completa da II Semana de Comunicação – Comunicação e Transformação Social.

Acompanhe nossas redes sociais