Influenciadores: Novo Canal Publicitário

Home » Destaques » Influenciadores: Novo Canal Publicitário

Equipe do Edição Extra explica como eles mudaram a forma de comunicação das marcas.

 

Da esquerda para a direita: Júlia Pereira e Gabi Bueno.

Semanalmente, os integrantes do Edição Extra – órgão laboratorial da Faculdade Cásper Líbero – trazem detalhes da próxima edição.

O estagiário Victor Ferrage (do curso de Jornalismo) e a colaboradora Giulia Gianolla (do curso de Jornalismo) conversaram com Gabi Bueno (do curso de Rádio, TV e Internet) Júlia Pereira (do curso de Jornalismo) sobre como os influenciadores digitais mudaram a forma das marcas se comunicarem com o público, tema da edição de agosto.

Elas contaram quem foram as pessoas entrevistadas, o porquê da escolha do tema, o que, para elas, mudou nesse meio e a razão dos micros influenciadores estarem sendo mais procurados no momento. Além do bate-papo, você ouve o trecho de uma entrevista com Carlos Tristan, fundador da Squid.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

O Edição Extra é exibido todo primeiro domingo do mês, às 23h30, na Rádio Gazeta Online e na TV Gazeta. As edições anteriores estão disponíveis aqui.

Acompanhe nossas redes sociais