Ivo “em” Pessoa

Home » Destaques » Ivo “em” Pessoa

Artista relembra o passado, comenta o momento presente e adianta alguns planos futuros!

 

Ivo Pessoa

Ex-participante do programa Fama, da Rede Globo, e responsável por emplacar canções em trilhas de telenovela, Ivo Pessoa é o convidado da edição e contou como se deu o processo de Londrina para São Paulo, como o curso de Publicidade e Propaganda contribui na hora de compor e em qual momento decidiu largar a graduação para se dedicar à música. Por ter canções que fizeram parte de trilha em duas novelas que retratam sobre espiritualidade, o convidado falou sobre a sua ligação com a religião e sua sensibilidade com cheiros.

Da esquerda para a direita: Vinícius Reis, Leandro Salgado, Márcio de Paula, Ivo Pessoa e Beatriz de Freitas.

Além disso, Ivo também relembrou do prêmio que conquistou no Domingão do Faustão, como surgiu o convite para participar do Fama e o período em que morou e foi premiado no Japão. Ele ainda comentou a questão da depressão e do vicio no meio artístico, a inspiração para compor, o que difere o trabalho atual com os anteriores, o retorno do vinil, os hobbies e como conheceu o seu  guitarrista.

Junto com o guitarrista Leandro Salgado, o cantor também cantou ao vivo alguns de seus sucessos, a exemplo de Uma Vez Mais.

O programa foi apresentado e produzido pelo monitor Vinicius Reis (do curso de Rádio, TV e Internet) e contou com a participação da colaboradora Beatriz de Freitas (do curso de Rádio, TV e Internet) e do coordenador da discoteca da rádio Gazeta AM, Márcio de Paula.

Ouça em:

Discoteca Gazeta – Ivo Pessoa (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Ivo Pessoa (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Ivo Pessoa (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Acompanhe nossas redes sociais