John Malkovich no MIS

Home » Destaques » John Malkovich no MIS

Museu integra duas atrações envolvendo o ator, produtor e diretor estadunidense.

 

Vanessa Ferreira, produtora do MIS.

Na edição de maio do Cinematographo do Museu da Imagem e do Som – MIS, trouxe o filme Quero ser John Malkovich, de Spike Jonze, sonorizado ao vivo pela banda Música de Selvagem.

A atração integra a programação paralela da exposição Maio Fotografia no MIS – que traz, entre outras, uma mostra inédita do norte-americano Sandro Miller com imagens do ator John Malkovich interpretando cenas icônicas.

Em entrevista ao apresentador Gilles Sonsino e à equipe do programa, a produtora do MIS, Vanessa Ferreira falou sobre a responsabilidade do espaço ser a primeira instituição da América Latina a receber uma mostra de Sandro Miller, os fatores da organização em decidir unir o Cinematographo com o tema da mostra fotográfica, a edição do os critérios para a escolha da banda, o público que pretende alcançar e se acredita que as atrações podem entrar para a história do museu.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

O programa Super 8 contou com a participação dos colaboradores Felipe Grutter (do curso de Jornalismo), Gabriel Saldanha (do curso de Jornalismo), Helena Cardoso (do curso de Jornalismo), Marília Nunes (do curso de Rádio, TV e Internet) e Vitor Dumont (do curso de Relações Públicas).

Acompanhe nossas redes sociais