LaBaq

Home » Entrevistas » LaBaq

Novo nome da atual música alternativa/pop e da cena indie brasileira conta um pouco do seu último trabalho, intitulado “Voa”.

 

Natural da cidade de Franca, em São Paulo, a cantora, compositora e multi-instrumentista LaBaq iniciou na música aos 12 anos e aprendeu sozinha a tocar violão e guitarra. Em 2016, como produtora cultural, criou o Festival Sonora, um festival com foco na mulher na música e que acontece em 65 cidades em 15 países.

Hoje, a artista é um dos nomes mais mencionados quando se fala da atual música alternativa/pop e da cena indie no Brasil. Além disso, ela promoveu, só no ano passado, mais de 80 shows em nove diferentes países e o disco “Voa” alcança números expressivos no Spotify.

Em entrevista ao Giro do Disco, quadro veiculado no programa Almanaque Gazeta, o apresentador Gilles Sonsino e a colaboradora Isabella Lynch (do curso de Rádio, TV e Internet) conversaram com a artista sobre a recepção do seu último álbum e os bastidores de produção, o sentimento (e as diferenças) em tocar em países estrangeiros e o processo de composição.

Ouça a entrevista em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais