Lu Minuzzo

Home » Destaques » Lu Minuzzo

Uma das melhores jogadoras de futsal do mundo conta o que falta para a modalidade conquistar o seu devido reconhecimento.

 

Lu Minuzzo

Eleita a melhor jogadora de futsal do mundo de 2013, a pivô Luciléia Minuzzo, de 36 anos, atua na S.S. Lazio Calcio a5 e na Seleção Brasileira. A atleta faz jus às honrarias, já que é tricampeã do Sul-Americano de Futsal Feminino e bicampeã do Mundial Feminino de Futsal.

Durante o bate-papo, Lu Minuzzo relembrou brevemente o início da carreira. Além disso, ela disse quais foram as maiores dificuldades já vividas, se acredita ser um ícone para as futuras gerações e o que falta para outras jogadoras brasileiras cheguem no mesmo patamar que o seu.

A atleta ainda contou quem foram seus maiores apoiadores, o que é preciso para a modalidade ter mais visibilidade, se pretende voltar a jogar no Brasil e o sentimento de ter conquistado o Mundial sendo uma das principais peças da Seleção.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A entrevista foi realizada pelos monitores Guilherme Colucci e Victor Ferrage, ambos do curso de Jornalismo, e contou com a produção do monitor Lucas Couto (do curso de Jornalismo) e dos seguintes estudantes: Kalani Uva (do curso de Jornalismo), Bruno Mezzano (do curso de Jornalismo), Vinicius Santana (do curso de Jornalismo), Estevão Freire (do curso de Relações Públicas) e Arthur Batista (do curso de Rádio, TV e Internet).

Acompanhe nossas redes sociais