Maluco pelo Palmeiras

Home » Destaques » Maluco pelo Palmeiras

Em homenagem aos 104 anos do clube, César Maluco relembra alguns fatos marcantes vividos na Academia.

 

Considerado um dos grandes jogadores de futebol do Palmeiras, César Augusto da Silva Lemos ou, simplesmente, César Malucojogou no clube paulista no período de 1967 a 1974, marcando um total de 180 gols e consagrando-se

César Maluco

o segundo maior artilheiro do Verdão.

Hoje atuando como conselheiro da Sociedade Esportiva Palmeiras, César Maluco foi entrevistado pela equipe do No Vestiário em razão dos 104 anos do clube, celebrado em 26 de agosto.

Durante o bate-papo, o entrevistado contou a experiência de ter jogados nas duas fases da Academia, quem enxerga no atual elenco com potencial a título de ídolo, a história mais marcante no clube e a razão de ter sido mandado embora do Verdão na época. Além disso, o ex-centroavante explicou a diferença entre o futebol de ontem e de hoje e a razão do apelido.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes Cesar Augusto de Oliveira Costa (do curso de Jornalismo), Dayana Natale (do curso de Jornalismo) e Pedro Ramiro (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais