Michelle: Simpatia e Dedicação

Home » Destaques » Michelle: Simpatia e Dedicação

Descubra como a primeira mulher a trabalhar no Mesa Redonda foi parar no jornalismo esportivo.

 

Graduada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Direito pela Universidade São Judas Tadeu, Michelle Giannella apresenta, desde 2009, o programa Gazeta Esportiva e, desde 2003, integra ao grupo de jornalistas do Mesa Redonda, ambos da TV Gazeta. Além disso, ela é editora executiva do site Gazeta Esportiva.

Ao lado de Flávio Prado, Michelle apresenta o Troféu Mesa Redonda, o “Oscar” que premia os melhores do Campeonato Brasileiro e os destaques do mundo dos esportes.

Otávio Rodrigues e Michelle Giannella

Em entrevista ao estagiário Otávio Rodrigues (do curso de Jornalismo) para o quadro Cásper no Ar, Michelle Giannella contou em que momento decidiu cursar Jornalismo, a razão de ter escolhido estudar na Faculdade Cásper Líbero, o diferencial da instituição de ensino, as experiências obtidas como estagiária e como surgiu a oportunidade de apresentar o Gazeta Esportiva.

A entrevistada ainda revelou que teve que se dedicar muito em aprender esporte no início e as dificuldades no começo por ser mulher trabalhando em um ambiente majoritariamente masculino. Por fim, Michelle adiantou alguma das novidades do site da Gazeta Esportiva e do núcleo esportivo da TV Gazeta e os planos futuros.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais