Mostra Internacional de Cinema em SP

Home » Destaques » Mostra Internacional de Cinema em SP

Evento traz à capital paulista diversas atrações da área cinematográfica.

 

Chega à sua 42ª edição a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. Durante o evento, serão exibidos mais de 300 títulos em diversos endereços da capital, entre cinemas, espaços culturais, museus e até projeções ao ar livre.

Para falar sobre o assunto, a apresentadora Renata Câmara e a equipe do programa entrevistaram Julia Sottili, produtora do Núcleo Audiovisual e Literatura do Itaú Cultural, espaço responsável pela Mostra.

Durante o bate-papo, ela explicou sobre a parceira do Itaú Cultural com o evento, a exibição de longas de edições anteriores, o processo de escolha das obras contempladas e as atrações que vão além das sessões.

Ouça na íntegra:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Além disso, com apresentação de Gilles Sonsino, a equipe entrevistou Renata Almeida, diretora e curadora da Mostra, para trazer detalhes da parceria com a Cinemateca para o evento da orquestra regida por Fábio Prado.

Ouça na íntegra:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

* A 42ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo ocorre de 18 a 31 de outubro de 2019 e a programação completa está disponível aqui.

Super 8 teve colaboração de:  Felipe Grutter, Gabriel Saldanha e Helena Cardoso, estudantes de Jornalismo; Marília Nunes, estudante de Rádio, TV e Internet; e Vitor Dumont, estudante de Relações Públicas.

Acompanhe nossas redes sociais