Não me Pertube

Home » Destaques » Não me Pertube

Esclareça todas as suas dúvidas sobre a nova medida da Anatel.

 

Para a alegria de todos os consumidores que ansiavam por não receber mais ligações de telemarketing das empresas de telecomunicações, a Anatel suspendeu recentemente as chamadas por meio do site Não me Pertube, o qual o consumidor pode solicitar o bloqueio do seu número para tais chamadas.

Em entrevista ao coordenador de produção Leonardo Levatti, ao monitor Caio Mello (do curso de Jornalismo) e aos colaboradores Bruna Salles e Leonardo Amaral, ambos do curso de Jornalismo, o gerente de interações institucionais, satisfação e educação para consumo da Anatel, Fábio Kolesky, explicou se o bloqueio é imediato e para quais serviços a medida é válida.

O entrevistado ainda contou como funcionará o sistema de vendas de serviço de telecomunicações após a decisão e qual a razão da demora da medida, já que a reclamação do abuso de telemarketing existe há anos. Ao final, Fábio Kolesky relatou que a Anatel e o Procom estão de acordo com a decisão, quais são os outros problemas enfrentados pela Agência Nacional de Telecomunicações e a relação entre a agência reguladora e o Governo Federal.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais