O Lado Musical de Nolly

Home » Destaques » O Lado Musical de Nolly

“Junto da faculdade, a gente tem que exercer tanto o que a gente aprende como a área a qual a gente gosta.”, explica o casperiano.

 

Nolly Reis

Graduando em Rádio, TV e Internet pela Faculdade Cásper Líbero, Nolly é um apaixonado por música desde criança e, apesar da pouca idade, atua como DJ, produtor musical e engenheiro de mixagem. Em 2020, ele lançou o seu primeiro álbum, intitulado Storyteller.

Nesta edição, – gravada remotamente –, o supervisor técnico Roberto Vilela e o coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, conversaram com o músico sobre a sua ligação com o programa, já que foi colaborador e monitor da Rádio Gazeta Online. O jovem também contou em quais áreas atua tanto na comunicação quanto na indústria fonográfica e a carga responsabilidade nesses dois ambientes.

Durante o bate-papo, Nolly disse que pretende futuramente estudar no exterior e o que o motivou a cursar Rádio, TV e Internet na Cásper Líbero. Além disso, o casperiano explicou como funciona a parceria entre artistas e produtores musicais e o processo criativo com outros clientes; além dos detalhes de produção de Storyteller.

Por fim, ele citou os softwares que utilizar para gravar e mixar suas composições e as áreas na indústria fonográfica que tem estudado.

Ouça o programa na íntegra em:

 

Discoteca Gazeta – Nolly (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Nolly (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Nolly (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais