O Legado de Um Ídolo

Home » Destaques » O Legado de Um Ídolo

Exposição narra a trajetória do Instituto Ayrton Senna.

 

Colecionando vitórias bons feitos pela melhora da qualidade da educação brasileira, o Instituto Ayrton Senna atua há 23 anos e, até outubro deste ano, apresenta aos usuários do metrô de São Paulo a exposição O legado de um ídolo, na qual conta a história e a trajetória do Instituto que era sonho do ex-piloto.

A exposição itinerante ficará em cartaz na estação Paraíso no mês de setembro e na estação República em outubro. A vitrine fixa – com grandes marcas de Ayrton dentro e fora das pistas – está sendo realizada na estação São Bento até o dia 31 de outubro.

Em entrevista ao coordenador de produção Leonardo Levatti e ao estagiário Lucas Couto (do curso de Jornalismo), a porta-voz do Instituto, Fabiana Fragiácomo, explicou a reação do público com a exposição e se os visitantes refletem a imagem do piloto com a mostra. Além disso, a entrevistada explicou as ações que o instituto promove para manter a memória de Senna, de que forma eles se mantêm financeiramente e se planejam comemorar os 30 anos da conquista do primeiro mundial do ex-piloto brasileiro celebrado em 2018.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Acompanhe nossas redes sociais