O Máximo de ‘Ângelo Máximo’

Home » Destaques » O Máximo de ‘Ângelo Máximo’

“Eu nasci pra cantar!”, afirma o cantor.

 

Ângelo Máximo

Grande destaque como calouro no programa Show de Calouros, no SBT, e responsável por emplacar os sucessos Domingo Feliz, A Primeira Namorada e Vem Me Fazer Feliz, o cantor Ângelo Máximo é o convidado da edição e contou as recordações que tem dos Estúdios Reunidos – icônico estúdio de gravação de São Paulo e localizado no prédio da Fundação Cásper Líbero –, detalhes do seu mais recente álbum, seus ídolos musicais e o segredo de manter a carreira por tantas décadas.

Além disso, Ângelo Máximo falou qual foi o sentimento ao se ouvir pela primeira vez a sua voz no rádio, o porquê critica o direito autoral no Brasil, o que pensa da supremacia do sertanejo e do funk e detalhes da sua participação no programa de Fausto Silva.

Durante o bate-papo, o convidado também falou sobre o retorno do vinil, a sua agenda de shows, se a carreira é composta por mais momentos felizes ou tristes e o período da fotonovela.

O programa foi apresentado pelo estagiário Otávio Rodrigues (do curso de Jornalismo) e contou com a participação da estudante Giuliana Germino (do curso de Rádio, TV e Internet) e do coordenador da discoteca da rádio Gazeta AM, Márcio de Paula.

Ouça em:

Discoteca Gazeta – Ângelo Máximo (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Ângelo Máximo (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Ângelo Máximo (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais