O Novo IRA!

Home » Destaques » O Novo IRA!

Em entrevista exclusiva, Nasi fala sobre política, intolerância religiosa e projetos futuros.

 

Edgard Scandurra e Nasi

Responsável por fundar, junto com o seu amigo e guitarrista Edgard Scandurra, a banda IRA!, Nasi e gravou com o grupo 15 discos e três DVDs.

Em razão de problemas pessoais e familiares, Nasi saiu do IRA! em 2007 e partiu para a carreira solo, na qual gravou quatro discos. Além dos palcos, o cantor ainda apresentou um programa esportivo e de rock na Rádio O, atuou no filme Sem Fio, dirigido por Tiaraju Aronovich, e, desde 2013, apresenta um programa no Canal Brasil.

No ano de 2013, para a alegria dos fãs, o IRA! se apresentou em um show beneficente e, desde então, segue se apresentando até os dias de hoje. O mais recente projeto de Nasi e Edgard Scandurra é o projeto IRA! Folk, no qual eles apresentam os grandes sucessos da banda em formato acústico.

Em entrevista, o monitor Lucas Couto (do curso de Jornalismo) conversou com Nasi sobre a experiência de resgatar os clássicos da banda no formato folk, os projetos futuros do grupo e se pretendem abordar a atual situação da política brasileira no próximo álbum. Além disso, o artista falou sobre a sua relação com o candomblé, a intolerância da população a algumas religiões e, com exclusividade, adiantou o lançamento do documentário Exu e a Ordem do Universo.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais