O Poder de Iasmin

Home » Destaques » O Poder de Iasmin

Conheça o trabalho e a personalidade da nova aposta da música pop brasileira!

 

Iasmin

A cantora e multi-instrumentista Iasmin é a convidada desta edição, a qual foi apresentada pelo supervisor técnico Roberto Vilela e com participação do colaborador Guto Franco (do curso de Rádio, TV e Interne) e do coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula.

Durante o bate-papo, a artista explicou qual público pretende atingir, detalhes do processo de gravação dos clipes, como a performance e os gestos corporais também possuem forte presença no seu trabalho e como a questão da liberdade sexual é muito presente em seu discurso.

A entrevistada contou a razão de abordar um pouco sobre a sua vida em seu canal, como passou a aprender a tocar mais de um instrumento musical, em que momento decidiu seguir a carreira, como utiliza as redes sociais para impulsionar o seu trabalho e a independência que este meio proporciona. Por fim, Iasmin falou do processo de composição – pessoal ou advinda de outros artistas –, a experiência de tocar na Av. Paulista, a estruturas das suas apresentações e os artistas que mais têm tocado em sua playlist.

Ouça abaixo a entrevista na íntegra e as performances ao vivo feitas pela artista:

Discoteca Gazeta – Iasmin (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Iasmin (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Iasmin (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais