O Ziriguin’Jazz de Amanda Maria

Home » Destaques » O Ziriguin’Jazz de Amanda Maria

Artista define o movimento o qual apresenta nos palcos e traz uma visão do atual mercado da música.

 

Amanda Maria

Destaque na atual cena da música brasileira, a cantora e compositora Amanda Maria se prepara para apresentar no neste sábado, 29, no Itaú Cultural, os movimentos do Ziriguin’Jazz. O termo foi elaborado a partir de um grupo de músicos liderados por Amanda e por instrumentistas de destaque no cenário musical brasileiro e internacional.

Em entrevista ao estagiário Mateus Santos (do curso de Jornalismo) e aos colaboradores Álvaro Gadelha (do curso de Jornalismo) e Guto Franco (do curso de Rádio, TV e Internet) para o quadro Show do Festa, a artista explicou no que consiste o movimento “ziriguin’ jazz”, como consegue misturar a música brasileira com o jazz norte-americano e como tem conquistado espaço no mercado diante da popularização de outros gêneros, como o funk e o sertanejo.

A convidada ainda garantiu que haverá outras apresentações em breve e que pretende levar este estilo às populações mais carentes. Além disso, Amanda Maria falou do quão descartável se encontra o mercado fonográfico e a falta de referência dos jovens.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Serviço

Local: Itaú Cultural
Endereço: Avenida Paulista, 149
Dia e horário: 29 de junho de 2019, às 20h
* Entrada gratuita

Acompanhe nossas redes sociais