Oscar 2019

Home » Destaques » Oscar 2019

Editor do Cinema É Tudo Isso! traz os seus palpites da famosa premiação.

 

Considerado a premiação mais importante da indústria cinematográfica, o Oscar 2019 aconteceu na noite do último domingo, 24, e trouxe muitas surpresas aos cinéfilos.

Em entrevista ao apresentador Gilles Sonsino e à equipe do Super 8, Danilo Teixeira, editor e um dos idealizadores do blog Cinema É Tudo Isso!, contou qual filme neste ano era o mais favorável a conquistar o Oscar de melhor filme, o mais esnobado da premiação, se acredita que Nasce Uma Estrela possivelmente irá surpreender e como o blog consegue acertar grande parte dos indicados. Além disso, o entrevistado falou sobre a questão de a Academia não conceder ao Roma o prêmio mais importante da noite em razão do fato de ter sido lançado pelo Netflix e o fato da apresentação de abertura do Queen ter sido um indicativo de que o longa iria conquistar mais de uma estatueta.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do Super 8 contou com a colaboração dos alunos Anny Caroline (do curso de Jornalismo), Beatriz Stepanov (do curso de Publicidade e Propaganda), Gabrielle Guimarães (do curso de Jornalismo) e Laura Ferrazzano (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais