Plutão Já Foi Planeta

Home » Destaques » Plutão Já Foi Planeta

Com dois álbuns gravados, a banda tem como uma das principais marcas a instrumentação diversificada.

 

Integrantes de Plutão Já Foi Planeta.

Formada atualmente por Natália Noronha (voz, violão, baixo e sintetizador), Gustavo Arruda (voz, guitarra e baixo), Sapulha Campos Arruda (voz, guitarra e ukelele), Khalil Oliveira (bateria) e Vitória de Santi (baixo e sintetizador), Plutão Já Foi Planeta é uma banda de Indie Pop/Rock de Natal, no Rio Grande do Norte, e surgiu em 2013.

Nathália Noronha e Sepulha Campos

Uma de suas principais marcas  é a instrumentação diversificada, com a utilização de ukelele, escaleta e sintetizador. Com dois álbuns gravados, Daqui Pra Lá (2014) e A Última Palavra Feche a Porta (2017), o grupo ganhou visibilidade nacional em 2016 quando participaram do reality show SuperStar, da Rede Globo, conquistando o vice-campeonato.

Em entrevista ao apresentador Gilles Sonsino e à colaboradora Lívia Hiakuna (do curso de Rádio TV e Internet) para o quadro Show do Festa, os integrantes Nathália Noronha e Sepulha Campos contaram como surgiu a atual formação, o processo de composição de cada um, como a participação no SuperStar marcou a carreira da banda e como enxergam o mercado da música no momento atual. Os entrevistados ainda citaram as suas principais influências e tocaram ao vivo a canção Estrondo.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais