Política Viva

Home » Destaques » Política Viva

Um canal que pretende trazer a política para perto da sociedade.

 

Rosangela Lyra

Junto com Norton Gomes, a empresária, ativista e influenciadora política, Rosangela Lyra apresenta o canal Política Viva, o qual tem o objetivo de colaborar com o amadurecimento político da sociedade com o objetivo de ajudar o eleitor a fazer as melhores escolhas, preservar a nossa jovem democracia, construir pontes entre os dois polos e defender bons projetos. Apesar de ser um canal recente, a ideia surgiu em 2013, ano em que ocorreram as primeiras manifestações no País.

Em entrevista ao apresentador Gilles Sonsino e o estagiário Mateus Santos (do curso de Jornalismo) para o quadro Qual É O Seu Canal, Rosangela Lyra falou como surgiu a ideia do projeto, o processo de seleção dos conteúdos abordados, se os temas escolhidos são imparciais e os desafios encontrados na hora de produção.

A youtuber ainda contou que tipo de conhecimento pretende passar aos inscritos, que não pretendem competir com a imprensa brasileira, que tem dificuldade em escolher um único assunto no quadro semanal Mico da Semana e, por fim, qual vídeo indicaria para as pessoas conhecerem o Política Viva.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Acompanhe nossas redes sociais