Primavera 2018

Home » Destaques » Primavera 2018

Descubra quais são as tendências da estação!

 

Personal stylist Vania Mordente

Com a chegada da Primavera, os tons escuros e as roupas pesadas dão lugar às cores claras e alegres, incluindo a presença constante dos vestidos e das estampas florais.

Mas será que a estação pede somente isto?

Em entrevista à apresentadora Renata Câmara e à monitora Beatriz de Cunto (do curso de Jornalismo) ao quadro Frequência de Estilo, a personal stylist Vania Mordente disse que a estação não está relacionada somente às estampas florais e que é importante misturar as estampas em um mesmo “look”.

A entrevistada afirmou que o floral também pode estar presente nos acessórios, irá predominar os tons fortes na Primavera e no Verão 2018/2019 e que os tênis continuarão em alta; além de explicar como é possível combinar um visual para os dias em que as temperaturas caírem no fim da tarde, as peças substitutas do blazer e como usar o floral à noite.

Por fim, Vania Mordente contou como é possível usar a transparência, o truque para estar na moda sem gastar muito, como se tornou personal stylist e o “look” que será o “must have” da Primavera.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais