Rei dos 540

Home » Destaques » Rei dos 540

“Acho que saber perder é muito mais importante do que saber ganhar.”, diz o campeão mundial de skate.

 

Skatista Sandro Dias

Hexacampeão mundial pela World Cup Skateboarding, tricampeão europeu, ouro dos X Games de Los Angeles, Sandro Dias ou Mineirinho, como é popularmente conhecido, também é famoso por ser o terceiro skatista no mundo a acertar a manobra 900°.

Em entrevista à equipe do No Vestiário, o skatista Sandro Dias contou o processo de transição da categoria de amador para o profissional, como se sente em ser considerado uma lenda do skate e a vitória mais importante da sua carreira.

O entrevistado ainda falou sobre a dificuldade de um profissional viver somente do esporte no Brasil, os skatistas que admira e detalhes do Sandro Dias Camp, acampamento para crianças, adolescentes e adultos com atividades agradáveis e alegres. Ele ainda comentou a imagem que fazem da atividade com as drogas, as expectativas para as Olimpíadas de 2020 e a sensação de acertar um 900°.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes Anuar Sayed (do curso de Jornalismo), Arthur Batista (do curso de Rádio, TV e Internet), Bruno Mezzomo (do curso de Jornalismo), Estevão Costa Freire (do curso de Relações Públicas) e Vinicius Santana (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais