Ricky Vallen

Home » Destaques » Ricky Vallen

“Eu não vivo como artista, eu só trabalho com música!”, diz o músico sobre a carreira que projetou para si.

 

Após vencer, em 2004, o festival de calouros Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança do Programa Raul Gil, o cantor, compositor e intérprete Ricky Vallen ganhou notoriedade nacional. Conhecido por sua versatilidade vocal, ele possui dois CDs e um DVD gravados e foi o primeiro artista brasileiro a ser indicado em uma das quatro principais categorias do Grammy Latino Awards em 2007.

Apresentadora Regiani Ritter entrevista Ricky Vallen.

Em entrevista à apresentadora Regiani Ritter, o músico contou como surgiu a sua ligação e o interesse pela música e como a arte ajudou a acabar com a sua timidez. Ricky relembrou o perfil psicológico dos seus pais, especialmente o da sua mãe, e como era o relacionamento deles.

O convidado ainda afirmou os problemas sofridos por ter sido cantor do apresentador Raul Gil, que afirmou a sua homossexualidade ainda na infância e que nunca almejou a fama e o glamour. Além do bate-papo, ele ainda tocou alguns dos seus sucessos e falou da sua apresentação no dia 12 de fevereiro, às 21h00, no Teatro Gazeta (Avenida Paulista,900).

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais